segunda-feira, agosto 07, 2006

Post sobre VoIP... Muito Interessante...
Pessoal, não vou falar sobre a tecnologia VoIP, que vocês já estão carecas e de cabelo branco de ouvir. Vou comentar rapidamente sobre como TER a solução VoIP da TelExtreme. Basicamente, uma propaganda do serviço, já que estou utilizando e achando muito boa (boa é apelido, é ótima).
Funciona da seguinte maneira: Você entra no site http://telextreme.com/473067 (se quiser, clica em "Português, na diagonal superior direita) e dá uma olhada no "movie" que tem lá, conhece a solução da TelExtreme, vê como ganhar dinheiro com isso (é, além do serviço, você ainda tira um "troco" por recomendar a solução) e assina.
Sai por U$ 237 dólares (pagamento com cartão de crédito internacional), a taxa de filiação, primeiro mês incluído e soft phone. Ainda é possível adquirir um ATA (Adaptador para Telefone Analógico, traduzindo) ou um USB Phone. A vantagem do ATA, é que você pode usar o VoIP sem o pc estar ligado. Ele fica conectado no seu roteador ADSL. Aí é fácil. É só ligar o telefone, ouvir o sinal e discar para falar com a América praticamente toda (fixo), Estados Unidos, Canadá e México (fixo e celular).
A mensalidade sai por U$ 69,95 e é sem limites de ligações (serão lançados outros planos, com limites de minutos e mais baratos). Entonces, se usted mora aqui em "Brassil" e mama está em Argentina, Chile o Caracas, "tu vai encher a paciência de falar com a véia, pagando baratim, meu filho... Ligue Djá!"
Quaiquer dúvidas podem ser tiradas no site ou comigo mesmo, no 61 8405 4919.
Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é o meu primo!